Primeiro projeto do ano, pelo grupo Blogs Rock N’ Roll. A ideia é listar três itens para cada categoria; é efetivamente uma wishlist – claro, não pode ficar só no mundo da blogosfera também! A concepção do projeto foi da Tary Belmont, e todas tivemos a oportunidade de sugestão.

wishlist16

Eu pensei cuidadosamente em cada item, até porque, como comentei, a ideia é que saia do papel. Tentarei! Também linkei os itens que pude 😀

3 séries para ver esse ano

Bem, não sou muito de assistir séries, então não vou me arriscar tanto. Mas sou apaixonada por Vikings, ainda não assisti a terceira temporada shame on me, e logo logo já sai a quarta… Penso que isso pode ser dois coelhos em uma cajadada 😀

Uma série que me desperta um leve interesse é Sons of Anarchy, muitas pessoas já me indicaram, e, quem sabe, eu consiga a assistir.

 

3 filmes para pôr em dia

Considerei os filmes lançados ano passado, não necessariamente no Brasil.

Cinderella: ainda não vi essa versão 😀

A Vingança Está na Moda (The Dressmaker): nem preciso falar por qual motivo esse filme me chamou a atenção, né? Além da moda, a construção em volta dele me parece bacana também.

O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights): “mas, Barbara, esse filme não é do ano passado” não é, mas eu vi um trecho um dia desses e fiquei morrendo de vontade de ver inteiro, em especial esse de 1992 (classicão e eu não vi, shame on me again)

 

3 filmes para ver no cinema

Considerei os lançamentos deste ano, também não necessariamente no Brasil.

Touched with Fire/Mania Days: não sei ao certo como vai ser a tradução e se vai vir para o Brasil, gostei do enredo e principalmente da relação com a arte.

Deuses do Egito (Gods of Egypt) e Alice Através do Espelho (Alice Through the Looking Glass): ambos pelos efeitos. Deuses do Egito é pela mitologia egípcia, fico curiosa em saber como foi abordada, a construção do filme; e Alice é pela curiosidade em relação a esse “episódio”.

 

3 livros para ler

Também não sou muito da literatura, gosto de ler sobre assuntos “concretos”. Não vou me delimitar em títulos, apenas os temas: quero ler uma biografia de algum ídolo; algum livro que retrate a cena oldschool do metal; e algum livro teórico de moda.

 

 

3 shows para assistir

O ano mal começou, muitas bandas ainda não divulgaram suas passagens por terras brasileiras. Um que não dá para perder é a “Last Goodbye Final Tour” da Fever, banda cover do Aerosmith. Os caras mandam muito bem e estão, como o nome já diz, se despedindo dos palcos como cover, para cada um seguir seu caminho. Conheci a banda em 2013 e é a minha favorita no cenário cover, sou bem fã <3. Outro show que seria iraaaaaado assistir é Venom ou W.A.S.P., mas, enfim… Acho que essas bandas ficam no mundo das ideias. Aliás, comentando sobre “impossíveis”, até que não seria nada mal um Guns N’ Roses com a formação original – já vi Mr. Axl Rose em 2010, mas o sonho ~~gunner~~ dos meus 13 anos acaba falando mais alto, não importa o quão mainstream o Guns torramos-toda-nossa-grana-vamos-nos-reunir possa ser. Insomnium ou Nile poderiam vir, seria de bom grado e muito agradável também 🙂

 

3 lugares para visitar

Selecionei lugares em São Paulo mesmo, os quais gostaria bastante de conhecer 😀

Madame Satã e Inferno Club: icônicos, quero. 

Woodstockbem icônica também, tenho vontade de conhecer desde que descobri a existência, agravou mais quando vi o documentário

 

3 blogs para conhecer

Unha Bonita – o primeiro blog de esmalte que eu comecei a ler; Melissa Samways – tenho aprendido algumas coisas de maquiagem de gente “normal”; A Pair & a Spare – achei “sem querer”, tem uns DIYs bem inspiradores.

 

3 DIYs para tentar

Harness/bodychain ou algum misto entre os dois <3, uma nova versão da meia calça tatuada, e algum acessório de perna (alguma derivação hard rock pra acessório estilo liga).

 

Ufa! Agora é só colocar em prática, temos um ano inteiro para isso 😉

Não deixem de olhar os posts das outras participantes 🙂

A Guria de Moletom | Femme Toilet | Tary Belmont | Do Meu Lado da Lua | Jeice Cruz | Eccentric Beauty

bcrown

 

Facebooktwittergoogle_plusmail
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagrammail

12 Comentários

  1. Vikings e Sons of Anarchy nao entraram no meu top 3 mas com ctz fazem parte das que quero assistir no futuro :3 li recentemente o livro do Morro dos Ventos Uivantes e fiquei curiosa p ver o filme, pretendo ver em breve tbm! Alice Atraves do Espelho é o lançamento mais aguardado por mim *.*
    Enfim, gostei da sua lista, bastante coisa em comum comigo 😀
    Bjoo lindona!

    • Vikings é muito amor, sério! <3 Olha só, não me sinto mais tão sozinha em relação a clássicos não assistidos ainda HUEHUAH É verdade, bastante coisa em comum :3
      Beeijo!

  2. Gente, mas que listona! shaushaushus. Aliás, sobre Guns: A volta do Guns original tá gerando um rebuliço pelo mundo, imagino como tu deva estar com essa notícia. hsaushaushush

    Beijos! ^^

    • É, usei todas as categorias HEUAHUHAE Então, eu não esperava que eles pudessem se reunir, ainda que fosse algo previsível. Só acho que demoraram DEMAIS, o frisson poderia ser maior.
      Beijo!

  3. Você acredita que sou apaixonada pela história de Morro dos Ventos Uivantes, já li mais de uma vez o livro de Emily Bronte e até hoje nunca vi um filminho sobre!! kkk Esse de 92 tb me chamou atenção com o trailer, mas acho que gosto tanto que tenho medo de me decepcionar com alguma versão pras telonas!
    Sabe que também quero ver o Guns? Por tudo que representou um dia em algum momento da minha via, os caras eram os reis do hard rock!
    Gostei da listagem de lugares próximos para visitar, preciso fazer isso aqui no Rio de Janeiro, por isso nem listei, com vergonha kkk

    bisou

    http://femmetoilet.com

    • Éeee, a versão de 1992 me chamou mais a atenção no meio de todas as outras também!
      Exatameeente esse feeling sobre o Guns!
      HEUHAUHAE Eu acabei deixando a vergonha um pouco de lado… Esse ano sai 😀
      Beeijo!

  4. Também quero muito assistir ao filme O Morro dos Ventos Uivantes,afinal já vi vários comentários sobre o filme que me deixou bastante curiosa.E já faz um tempo que eu queria fazer essa customização da meia calça tatuada,mas da primeira vez que tentei não deu muito certo hahahaha.

    • Siiiim, os comentários que vi/ouvi também são bons!
      Bem, essa que eu fiz até deu certo, precisa de umas peculiaridades e muuuuita paciência! 😀 aheuhaue

  5. Adoro Sons of Anachy,mas nao tive coragem ainda de terminar, estou na penultima temporada e tenho dó de ver o final.
    É uma série meio “masculina” pra exemplificar, muito tiro, muito sexo, muito tráfico, mas é envolvente a história do motoclub.

    • Essa história do motoclub deve ser bem interessante… E assim que é bacana, né? 😀 Vikings também não é uma série tão… Delicada EHUAHUEHUEHA

  6. Olha só, quanto coisa pra fazer esse ano! Já fez alguma delas? ^^
    Depois vem contar pra gente o que deu certo, hein!?
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Just an anti-spam :D *